segunda-feira, 25 de agosto de 2008

" Os Caixeiros "



Caixeiros não querem deixar escapar título nacional da I Divisão de Andebol


A equipa do Grupo de Futebol Empregados do Comércio, conhecida como Caixeiros obteve um exelente 4º lugar no torneio Cesar branco perdendo por 41-24 frente ao campeão da liga S.L.Benfica. Dias antes perdeu com o Sporting Clube de Portugal por 27-30 em jogo de preparação realizado na nave desportiva de Santarém.

Artur Roldan no quinto ano à frente da equipa, aponta novamente baterias para a conquista do título nacional que tem escapado por pouco nas últimas duas épocas.

Para isto os caixeiros reforçaram-se com o lateral esquerdo Welsau Bungué (ex-Sporting) Tiago Santos e Ivan Dias (ambos ex-Belenenses), Pedro Costa e Tiago Caninhas (ambos ex-Académica da Amadora).

O plantel dos caixeiros é composto dos seguintes jogadores: os guarda-redes Tiago Moreira, João Lemos e João Gonçalves (ex-júnior); os pontas Ivan Dias (ex-Belenenses), Filipe Oliveira, Hugo Pinto; os laterais Pedro Costa (ex-Ac. Amadora), Welsau Bungué (ex-Sporting), Eduard Medvedev e Tiago Santos (ex-Belenenses); os centrais Hugo Carvalho, Fábio Costa (ex-júnior) e Tiago Caninhas (ex-Ac. Amadora); Nelson Dinis (ex-júnior) e Bruno Chantre são os pivots.

Até ao primeiro jogo do campeonato, a 13 de Setembro, jogaram no Torneio do Torreense (Seixal) e no Torneio do Alto do Moinho.


Sem comentários: