segunda-feira, 18 de agosto de 2008

S.Bernardo vence Pateira Cup

O Clube Desportivo da Pateira realizou o 1º Torneio de Andebol Sénior Masculino nos passados dias 16 e 17 de Agosto, no pavilhão Gimnodesportivo de Fermentelos. Neste evento participaram as equipas do Liberty S. Bernardo, FC Porto, Belenenses e o Sporting da Horta dos Açores.

O primeiro jogo o S. Bernardo venceu os azuis do Restelo por 26-24 e duas horas mais tarde FC Porto e Sp. Horta também entraram em acção, onde os açorianos brilharam, vencendo por 31-27.

No dia seguinte Belenenses e F.C.Porto jogaram para o 3º e 4º lugares com os azuis do restelo a levar a melhor sobre os dragões por 35-33 que lhe garantiu a 3ª posição neste Torneio.

A Final do Torneio não poderia ter tido melhor performance face ao equilíbrio entre as duas equipas finalistas. Prova disso foi o resultado ao intervalo com uma igualdade a 14 golos. No final dos 60 minutos o resultado ficou 27-27 para as equipas do Liberty S.Bernardo e S.C.Horta. Este empate obrigou a um prolongamento de duas partes de 5 minutos cada, terminando por 34-32, que apurou o S.Bernardo como vencedor deste Torneio.

Sem comentários: