sexta-feira, 6 de junho de 2008

Enfim...

O que venho retratar, não quero com isto falar mal do clube nem nada que pareça.
Mas ontem (dia 5) fui a Fafe arbitrar um jogo de iniciados no Pavilhão Municipal de Fafe, de referir que os escalões de seniores, juvenis e iniciados andam na 1ªdivisão.
Quando à chegada, o director muito simpático diga-se a bom da verdade, que me indica onde ficava situado o "balneário" que me foi dado para equipar-me, fiquei com os olhos arregalados quando vejo que era uma simples sala suponho eu de reuniões técnicas, porque havia uma televisão, um quadro na parede e cadeiras individuais, por acaso tem boas condições, mas claro nenhumas para uma dupla de arbitragem. Para ir a casa de banho fazer alguma necessidade tinha que dirigir-me ao lavados públicos do pavilhão, dentro do recinto reparo que a linha lateral até a parede que separa os balneários tinha no máximo e não quero exagerar 1m, os jogadores suplentes sentados quase ficam com os pés dentro do campo, os treinadores mal se conseguem mexer. No final do jogo gosto sempre tomar um banhinho, ao que vou ao encontro do dirigente e ele responde-me " se quiser tomar banho pode usar o balneário da equipa que está lá".
Nota: Não quero com isto culpar o Fafe, porque não tem culpa das condições que são lhes dadas por ser um Pavilhão Municipal.
Quero dar um exemplo de um pavilhão que já arbitrei, em que nesse pavilhão os escalões de seniores está na 3ºdivisão, não tem juniores, e os juvenis e iniciados estão na 2ºdivisão.





É um pavilhão que tem 8 balneários entre dos quais 2 para equipas de arbitragem!

1 comentário:

Anónimo disse...

pavilhões do género desse há muitos...infelizmente

e fazendo uma ligação a um post anterior, na 2ª fase do nacional de juvenis está a ser utilizado um pavilhão (espinho) que, pelo que conheço, deixa muuuuuito a desejar quanto a condições....e no entanto a federação põe la a jogar as melhores equipas que há em portugal (do escalão refira-se)