domingo, 22 de junho de 2008

Fim de Semana

O Madeira Sad venceu, este domingo, a Final da Taça de Portugal de Seniores Femininos contra o Maiastars, por 43-21. Jogo este arbitrado pela dupla Eurico Nicolau / Ivan Caçador.


O ABC sagrou-se Campeão Nacional de Juvenis este domingo, após a vitória sobre o DF Holanda, por 31-25. A Fase Final do Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos decorreu entre sexta-feira e domingo, no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga. O título de Campeão Nacional só seria atribuído na última jornada, jogo arbitrado pela dupla Duarte Santos / Ricardo Fonseca.


O Ginásio do Sul venceu, este domingo a Fase Final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Juvenis Masculinos disputado em Lagos no Pavilhão Municipal de Lagos, destaque para a equipa açoreana do CD Marienses que ficou em 3ª lugar, e como eu previa a equipa B do ABC iria lutar pelo 1º lugar, ficou-se pelo 2º lugar em igualdade pontual com a equipa vencedora.


Encontro Nacional de Minis Femininos teve lugar em Lagoa, de 20 a 22 de Junho de 2008. As Minis do JAC-Alcanena ficaram no 1º lugar do Encontro.


Encontro Nacional de Minis Masculinos decorreu em Aveiro, de quinta-feira a domingo. À final do Encontro Nacional chegaram os Minis do Águas Santas e o Desportivo Francisco de Holanda. No final, o Águas Santas ganhou o jogo, por 30-14, sagrando-se vencedor do Encontro Nacional de Minis Masculinos. Estive presente no encontro e destaco um miúdo, Afonso Vilhena Roque Coelho Lima, central do Francisco de Holanda, que fez maravilhas com uma bola, um miúdo que se for bem acompanhado será uma estrela do andebol nacional.

Sem comentários: