sábado, 7 de junho de 2008

Entradas e Saidas na Liga época 08/09

Começo pelo FCPorto, por ser o clube que até ao momento mais alterações efectuou.
Assim sendo...

Entradas:

Wilson Davyes, 19 anos internacional sub-20 português, participou no apuramento dos sub-20 para o Europeu de 2008 inclusive como um dos melhores jogadores. Vem do Grupo Sigarci durante 2 épocas, que desceu a 3ºdivisão espanhola. Jovem promessa do andebol português com 1,95 metros de altura.


O lateral direito, Inácio Carmo, ao fim de dois anos que constituiu a grande figura do São Bernardo, foi este ano o segundo melhor marcador da fase regular do Campeonato da Liga




Ponta-esquerda, Sérgio Martins, 22 anos, internacional em todos os escalões jovens, chegou aos dragões em 2006/07, mas não se impôs. Formado no F.C.Gaia durante 8 épocas, esta época esteve emprestado ao ISMAI sagrando-se Vice Campeão Nacional.

Saidas:

Bosko Bjelanovic, 22 anos, em final de contrato com o FC Porto, clube com o qual não chegou a acordo para a renovação, assinou pelos "leões". Ele que esteve com a caneta na mão para assinar pelo Sporting da Horta, mas o facto de ele ir para os açores seria muito mais complicado ser convocado a selecção nacional pelo simples facto que a FAP iria ter que pagar as passagens para as convocatórias por isso teve que aceitar o Sporting Club Portugal.

Aos 26 anos, depois de duas épocas no FC Porto, o ponta-esquerda Pedro Solha assinou contrato com o Águas Santas, válido por uma temporada, regressando assim à casa onde começou a jogar, com apenas nove anos, e na qual fez praticamente toda a formação.



Siarhei Kavalenka não entra nos planos para a próxima época.





O croata Mirza Saric, que foi reforço de Inverno nesta temporada e que nunca revelou grandes argumentos.

Sem comentários: