quarta-feira, 11 de junho de 2008

PO07 - Campeonato Nacional 2a Divisão Fase Final

Já está disponível o calendário da Fase Final do Campeonato Nacional 2ª Divisão Juvenis Masculinos.
A prova disputa-se de 20 a 22 de Junho de 2008, no Pavilhão do CDE Gil Eanes, em Lagos.
A disputar esta Fase Final estão ABC Braga Andebol Sad "B", GC Universal, GC Sul, AC Costa Doiro, CA Salvaterra de Magos e CD Marienses.
Fica uma nota de curiosidade minha, porque não estou dentro do assunto. O que acontece se a equipa "B" do ABC ficar em 1ºlugar?

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sobe porque não é permitido um clube ter mais do que uma equipa numa eterminada prova.

Henrique Oliveira disse...

Tava a ser irónico, claro que sei que as esquipas "B" não podem andar no escalão principal juntamente com a principal. Agora digo, qual o interesse da FAP por numa fase final a equipa "B" em vez de outra equipa. Mas com isto, neste escalão só vem mostrar o exelente trabalho que o ABC anda efectuar nos escalões de formação!

M.C disse...

Pendo que neste caso e à sombra dos regulamentos, o interesse teve-o o próprio clube. Isto porque segundo me disseram o Campeonato regional de Braga tem...................0 equipas !!!!


Verdade?

[ ]

PS: e tirar essas letrinhas que tem que se escrever sempre que comento não? lol

Anónimo disse...

Este Campeonato Nacional da 2ª divisão que termina agora não provoca nenhuma subida à 1ª divisão.
O Campeonato Nacional de Juvenis apenas esta época formou a divisão fixa da PO6 (1º divisão) e as equipas que já lá estão são as que ficam na próxima época. Subidas e descidas neste escalão só se fazem notar a partir da próxima época.

Anónimo disse...

Então na próxima época haverá 3 divisões? PO06 - 1ª divisao nacional; PO07 - 2ª divisão nacional e PO?? - 3ª divisao nacional com as equipas das fases complementares deste ano. Será assim?